Informações de Entrega

Entrega RED BLUE


A RED BLUE oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores Transportadores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega RED BLUE, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

 

O valor do frete e prazo de entrega serão informados durante a compra. Atenção: Poderá ocorrer cobrança adicionais para áreas consideradas de risco ou de difícil acesso; também para algumas cidades das regiões Norte e Nordeste.

 

Oferecemos Frete grátis para as regiões Sul e Sudeste (Exceto estado do Rio de Janeiro) em compras com valor acima de R$ 700,00 ; para as demais regiões e estado do Rio de Janeiro oferecemos frete grátis em compas com valor acima de R$ 1.500,00, (Veja as regras no campo Promoção Frete Grátis). 

 

Nossos parceiros são os Correios, a TNT Transportes, a Transportadora Rodonaves, a Transportadora Plimor, a Transportadora Risso, Transportadora Dia e Noite e a Jadlog.

 

Orientações sobre a Entrega

Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;

 

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a RED BLUE no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/04/2014 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 02/04/2014 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2011 (quarta feira);

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela RED BLUE;

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

 
Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo



Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; nesses casos, para uma nova entrega, será cobrado do cliente um novo valor de frete.

 

A RED BLUE lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Obs: Não realizamos entregas em caixas postais.

  

Nota:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

 

Agradecemos pela compreensão.

Informações

RED BLUE Calçados - Nossa missão é tornar acessível a compra de produtos de qualidade no atacado, para lojistas e revendedores. Compre direto da fabrica e revenda com lucros de até 100%. O melhor custo benefício você encontra aqui. Tudo em 6 x sem juros !

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal